quinta-feira, 3 de março de 2016

Delcidio do Amaral Coloca Dilma a Um Passo do Impeachment



Delcídio do Amaral Coloca Dilma a Um Passo do Impeachment - Em mais um triste episódio da realidade política do Brasil, o Senador Delcídio do Amaral cumpre o que promete e  joga tudo o que sabe no ventilador. Delcídio do Amaral fecha acordo de Delação premiada com o Ministério Público Federal e abre o jogo sobre o envolvimento de Lula e Dilma na Operação Lava-Jato e no esquema de Corrupção da Petrobras.

O Senador Delcídio do Amaral Coloca Dilma a Um Passo do Impeachment Ao Dizer ao Ministério Público que Dilma sempre soube de todos os detalhes que envolvia a compra da Refinaria de Passadena. A transação gerou um prejuízo Milionário aos cofres da Petrobras.

Delcídio do Amaral Disse Também que Lula e Dilma agem de forma inconsequente e desenfreada para atrapalharem as investigações da operação Lava-Jato.

De Acordo com a Revista Veja, O Senador Delcídio do Amaral disse ainda que Lula e José Carlos Bumlai são amigos íntimos "diferente do que Lula vem dizendo", Mais que isso, José Carlos Bumlai é uma espécie de Conselheiro da Família Lula e Bancou a reforma do Sítio em Atibaia por um certo período de tempo.

Delcídio disse ainda que Lula tentou a todo custo evitar que Nestor Cerveró Fechasse acordo de Delação Premiada com a Lava-Jato

Atualizações 03/04/2016

Em novo depoimento "agora de Delação Premiada", Delcídio do Amaral Afirmou que Lula comandava o esquema de corrupção, propina e lavagem de dinheiro na Petrobras.
Delcídio do Amaral confirmou ainda que Lula começou a atuar para tentar barrar as investigações da operação Lava-Jato desde a Prisão de Paulo Roberto Costa "Ex-Diretor de Abastecimento da BR Distribuidora".
O Senador Licenciado Delcídio do Amaral disse ainda que foi Cúmplice e atuou em todo o esquema de Corrupção na Petrobras e que Lula foi o quem comandou o esquema para tentar tirar Nestor Cerveró do País. Assista a Reportagem na Íntegra!



Com Essa Entrevista o Senador Delcidio do Amaral Coloca Dilma a Um Passo do Impeachment, Mas Por Fim, "Como sempre" Lula, Dilma, o PT e todos os outros envolvidos negaram tudo veementemente. 

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas