sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O Que Leonardo Picciani e Jorge Picciani Tem em Comum

O Que Leonardo Picciani e Jorge Picciani Tem em Comum



O Que Leonardo Picciani e Jorge Picciani Tem em Comum - Tento Acreditar em uma mera coincidência, mas os fatos apontam para uma realidade bem diferente. O Partido ao qual eles pertencem "PMDB" e o sobrenome não é fruto do acaso, Leonardo Picciani "o mais novo queridinho da Presidente Dilma" é filho de Jorge Picciani que por sua vez é o queridinho do Governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão; Até aí já são dois fatos em comum, Sobrenome igual, um protegido pelo Governador do Rio de Janeiro e o outro protegido pela Presidente do Brasil... Já seria dimais para a nossa vã compreensão! Porém, analisando os fatos sob outro ponto de vista, conseguimos enxergar  horizontes inimagináveis naquilo que parece ser apenas meras coincidências. O Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro e presidente da Assembléia Legislativa do Rio Jorge Picciani é acusado pelo Ministério Público de fazer parte de uma organização criminosa que desviou R$ 16 Milhões de Reais do Fundo de Saúde da Polícia Militar (Fuspom). O nome do Deputado Jorge Picciani foi citado por três envolvidos no esquema que já estão presos. Logo após a Abertura da Seção de hoje ( quinta-feira 05) Jorge Picciani se Defendeu com uma declaração que elogiava a operação policial que contava com apoio do Ministério Público, Com a autorização para gravações telefônicas e que durou meses e "segundo ele" Mesmo com todo esse aparato a operção não conseguiu reunir provas contundentes contra a sua Pessoa. Afirmou o Deputado ao se defender das Acusações.
Diante do atual cenário político brasileiro, somos obrigados a modificar "em nossas mentes" o entendimento constitucional de todos são inocentes até que se prove o contrário " a chamada
Presunção de Inocência". Hoje, tudo o que vemos é político ganhando na mega sena toda semana;
hospitais sendo construídos por 3 ou 4 vezes o valor da obra;  rodovias sendo duplicadas quando
na realidade não recebem sequer pavimentação asfáltica; O trem bala que liga Rio a São Paulo
está pronto desde 2014 e até hoje não transportou nenhum passageiro; Os Bancos abaixando os
juros em véspera de eleições para favorecer determinados candidatos; Empresas de Fornecimento
de energia abaixando tarifas a Mando de Presidente da República; Eleitores sendo pagos para defender aqueles que os roubam, matam seus filhos nas filas dos hospitais, destroem os sonhos das nossas crianças com a falta de incentivos e estímulos à Educação; Vemos a Polícia Federal e o Ministério Público Federal desencadeando Operações policiais ao raiar de cada dia.... E nada é feito contra os verdadeiros mandantes e beneficiados por toda essa desordem; Vemos no noticiário pessoas sendo presas porque roubaram um pão na padaria, um doce em um supermercado, um prato de comida em um restaurante.... Mas contra aqueles que obrigam os trabalhadores do nosso país a cometerem pequenos delitos que vão contra todos os seus princípios, Nada é feito; Roubam Milhões, se dizem inocentes e fica tudo por isso mesmo. Temos a honra de morarmos no País das oportunidades; Moramos no único país do mundo onde "num período de 8 anos" uma pessoa vai de faxineiro de Zoológico à Empresário mais bem sucedido do país e não é sequer investigado por enriquecimento ilícito. Mas Voltando às famosas coincidências; No Rio de Janeiro Jorge Picciani "o Pai" está envolvido em um esquema que lesou os cofres públicos em mais de 16 milhões; Já em Brasília Leonardo Picciani "o Filho" Defende um Governo que é chamado de Corrupto por mais de 150 milhões de brasileiros. A Pergunta que eu faço é: É possível estar no meio deles sem compartilhar dos seus pensamentos, atitudes e ideais? Não se iluda! Aqui, os únicos inocentes são aqueles que vão para as ruas defender um governo que eles mesmos conhecem, mas nesse  caso eles deixam de ser inocentes e se tornam covardes e hipócritas por saberem dos erros e desmandos desse Governo sujo e Corrupto e mesmo assim vão ás ruas para defendê-los por não terem a coragem de assumir que erraram ao colocá-los lá.




Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas